Troca e devoluções
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 2254-0030 / 2516-8732
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Defeito no produto
- Erro Operacional
Incompatibilidade de produtos. Em qualquer dos casos mencionados, entrar em contato pelo telefone e e-mail citados acima, com urgência.
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.
Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
- O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos reenvio em virtude de inadimplência ou por omissão do cliente.
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
2 - Produto avariado
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail logística@personalartdesign.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria após assinado o comprovante de entrega pela transportadora. A Mercadoria avariada deverá ser devolvida no ato para a transportadora, não aceitamos reclamações posteriores e com canhota da nota fiscal assinado de recebimento.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2285-0186
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Personal Art Design fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
3 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail logística@personalartdesign.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
4 - Erro operacional
(Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
5 - Incompatibilidade de produtos
A Personal Art Design se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu ambiente, cores divergentes ou qualquer outra característica exclusiva.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Qualquer duvida (11) 2254-0030 / (11) 2516-8732 / (11) 99861-2738